Criei esse blog com a intenção de ajudá-lo nos estudos de história, compartilhando textos, itens da disciplina e de vestibular! Em breve vou postar a primeira sessão de questões. Estou aberto a sugestões e críticas! Abraços!
Professor, gostei muito do blog, só assim paro pra ler ... rsrsrs... brincadeira... Sempre estarei aqui lendo suas postagens sobre nossas aulas... Tenho certeza q isso irá me ajudar muito...Fui-me.. :*
Professor, gostei muito do blog, só assim paro pra ler ... rsrsrs... brincadeira...
ResponderExcluirSempre estarei aqui lendo suas postagens sobre nossas aulas...
Tenho certeza q isso irá me ajudar muito...Fui-me.. :*