sábado, 23 de março de 2013

Olá, estudante!

Criei esse blog com a intenção de ajudá-lo nos estudos de história, compartilhando textos, itens da disciplina e de vestibular! Em breve vou postar a primeira sessão de questões. Estou aberto a sugestões e críticas! Abraços!

Um comentário:

  1. Professor, gostei muito do blog, só assim paro pra ler ... rsrsrs... brincadeira...
    Sempre estarei aqui lendo suas postagens sobre nossas aulas...
    Tenho certeza q isso irá me ajudar muito...Fui-me.. :*

    ResponderExcluir